Vai olhando

20 de outubro de 2010

Me Rasgue!

Continua! Me machuca de todas as maneiras que você considerar possível. Faz de mim ainda mais sensível do que eu já sou. Será que você não percebe? Cada coisa que você faz, me rasga por completo. Não sei como um coração pode ser despedaçado vezes seguidas e ainda continuar batendo. Eu cansei de tudo! Só me diz que não me quer, e eu juro que vou pra bem longe do seu sorriso. Eu prometo que desisto de você, ou pelo menos irei fingir. Por favor... Me esquece! Te pedir isso é como estar me matando com uma única facada. No fundo eu quero gritar que não me escute, mas eu preciso desesperadamente pedir-te isso... Ou pelo menos acho que preciso.
Esse meu amor está me matando bem rápido... Me mate de uma vez! Por favor, faz isso logo. Eu te amo até mais do que eu mesma, e necessito desistir de você, preciso fazer isso por mim.
Preciso me amar ao menos uma vez.
Eu necessito que você acabe com o resto que sobrou de mim. Se você quiser, eu até imploro, Me Rasgue! Me Machuque! Me faça sofrer ainda mais. Só assim poderei me recuperar de uma vez e desistir de você. Acabe comigo por completo! Como se você já não tivesse feito isso, mas agora continua sua tortura. É UM ADEUS QUE EU PRECISO. E nada mais.



Carolyne Araújo

Nenhum comentário: