Vai olhando

30 de outubro de 2010

Dói...



Sempre que olho pra você e preciso fingir que não te vejo...
dói como uma noite fria sem cobertor.
Quando eu olhei pra você e menti que não sentia nada...
Doeu como arrancar meu coração sem piedade.
Dói cada vez que escuto sua voz e sei que você
não irá voltar. Dói. Dói!
Ver você e saber que nunca mais terei você pra mim :S

--> Carolyne (:S:)

27 de outubro de 2010

Não adiantou

todos até dizem que o amor é o melhor caminho para vida...
Mas e dai? Eu nasci sem amar, e aprendi a sentir tempos depois.
E hoje eu queria não amar. Não é tão trágico... só é trágico o suficiente.
Não adiantou cada vez que você falou que ainda me amava, porque eu
já não consigo mais sentir isso. Acabou todas as expectativas que um dia eu tive.
Hoje... eu só alimento a solidão.
Já é mais do que satisfatório.


(Carolyne Araújo)

Me deixa :D


Hoje, só hoje! Me deixa em paz...
Eu preciso me odiar por tudo que eu já fui... por tudo que eu sou
E por tudo que eu ainda nem tive a chance de ser. Por favor, não quero
sua pena. Não quero atenção, não hoje. Eu preciso esquecer quem eu sou,
esquecer o único motivo que não me deixa te tirar do coração, o único motivo
que me possibilita sorrir. Eu sou tão fraca. Seria errado desejar a morte só por
um minuto? Seria errado sonhar com nada justamente agora?
Seria... Porque eu não posso partir, não agora!

--> CarolyneAraújo

24 de outubro de 2010

A volta de quem não foi


Você me olha, e eu até consigo ler sua angustia escondida atrás de seus olhos verdes. Então eu saio e bato a porta com mais força que o necessário. Deixo para trás tudo que vivemos. Sento na calçada e me derramo em lágrimas, escuto você chorar. Sei que você não quer me perder e eu não quero te deixar, mas acabou. Volto a chorar lembrando-me do seu sorriso, escuto nossa música e sei que você está pedindo pra mim voltar. Imagina que eu já estou longe, quando na verdade nem sai da rua que você mora. Me torturo, olho a noite. o Céu está sem estrelas, o tempo está frio e eu me sinto vazia. A música me envolve e com ela vem todas as lembranças, não foi um motivo sério. Foi estúpida a minha saída, você precisa de mim assim como eu insisto em precisar de você. Te escuto, você grita meu nome, bate em algo que provavelmente machucou sua mão. A chuva começa cair, gotas percorrem meu rosto e mistura-se com minhas lágrimas. Levanto-me de imediato, foi só uma briga. Entro em casa e paro à sua frente, você me olha sorrindo e corre a me abraçar, sinto seu calor e escuto você dizer aliviado: -Você voltou. E sem palavras eu beijo você. Afinal: Fomos feitos um para o outro.

(CarolyneAraújo)

20 de outubro de 2010

Me Rasgue!

Continua! Me machuca de todas as maneiras que você considerar possível. Faz de mim ainda mais sensível do que eu já sou. Será que você não percebe? Cada coisa que você faz, me rasga por completo. Não sei como um coração pode ser despedaçado vezes seguidas e ainda continuar batendo. Eu cansei de tudo! Só me diz que não me quer, e eu juro que vou pra bem longe do seu sorriso. Eu prometo que desisto de você, ou pelo menos irei fingir. Por favor... Me esquece! Te pedir isso é como estar me matando com uma única facada. No fundo eu quero gritar que não me escute, mas eu preciso desesperadamente pedir-te isso... Ou pelo menos acho que preciso.
Esse meu amor está me matando bem rápido... Me mate de uma vez! Por favor, faz isso logo. Eu te amo até mais do que eu mesma, e necessito desistir de você, preciso fazer isso por mim.
Preciso me amar ao menos uma vez.
Eu necessito que você acabe com o resto que sobrou de mim. Se você quiser, eu até imploro, Me Rasgue! Me Machuque! Me faça sofrer ainda mais. Só assim poderei me recuperar de uma vez e desistir de você. Acabe comigo por completo! Como se você já não tivesse feito isso, mas agora continua sua tortura. É UM ADEUS QUE EU PRECISO. E nada mais.



Carolyne Araújo

Vai pra longe de mim


Lembra de cada coisa que vivemos?
Hoje você não precisa lembrar! Só por hoje, vai pra longe de mim.
Não me olha como quem não quer nada, porque com esse olhar você sempre consegue tudo.
E hoje eu não quero me sentir Fraca como sempre. por mais difícil que seja te pedir, eu imploro:
VAI PRA LONGE DE MIM! Eu preciso viver um novo amor, fingir que posso flutuar e mentir que já te esqueci. Usa a maior distancia que você encontrar, e que ela seja o suficiente para não me ver. Cansei de você e de cada palavra que é dita com sua voz suave. Cada toque inteiramente mágico, cada olhar que nem precisa de um: Eu amo você, porque é nele que eu vejo que isso já não é mais real. As coisas mudaram. Hoje não precisa fingir que me deseja, vai pra longe. Me esquece! Já considero o bastante cada lágrima que derramei por você. Estou desistindo de mim mesma, agora acabou, você já me rasgou o bastante. Parei de acreditar em um nós, agora sou só eu e mais ninguém. vai pra longe de mim, que eu farei questão de fantasiar que você foi só mais uma página rasgada no meu diário de idiotisses!

(Carolyne Araújo)

15 de outubro de 2010

Não é o meu dia


Sabe quando você se encontra em um daqueles dias em que parece que todos conspiram contra você, mas na verdade a única pessoa que faz isso é você mesma?
E eu acreditei que poderia seguir com a cabeça erguida, e olha no que deu. Meti a cara em um poste, como se já não houvesse dor na cabeça o suficiente. Mas eu não afirmo que desisti, acho que acabei acostumando-me com você, e agora não consigo te largar mais.
Todo o meu mundo, agora, gira de cabeça para baixo... e isso já não importa mais, de certo foi eu quem procurou isso. Não deveria tentar mudar meu destino, antes de mais nada. Sempre soube que meu destino estava destinado a você, e inúmeras vezes, tentei abandonar-te... e agora eu sei o porque de seu comportamento, talvez você não saiba, mas eu sei que no fundo seu coração agi assim comigo porque ele tem medo. Medo que eu o magoe novamente, ele só não percebeu que dessa vez eu cai de cabeça no jogo do amor.

Carolyne Araújo *

13 de outubro de 2010

E quem disse que não valeu?


Não precisa de muitas palavras para dizer-te o que eu realmente sinto por ti... Basta, apenas, olhar-me no fundo dos olhos e perceber que tudo que eu sentia por você morreu aos poucos. Eu não quero, e nem vou, te esquecer. Mas isso já não significa que sou sua. As coisas perderam o sentido, e eu perdi você. Estar contigo não significa que eu posso te possuir, só quer dizer que sou fraca o bastante para não desistir de cada toque, cada olhar, cada sorriso e... da coisa mais especial, desistir do seu coração. Serei fraca, se é essa a única maneira de ter um pedaço de você... não existe mais um futuro que aguarda nós dois juntos. Eu acabei com todas as esperanças que eu tinha com relação a você. Sei que acabou, só não quero aceitar nosso fim. E quem disse que não valeu? Ter você me fez crescer tanto, mas te perder me fez crescer ainda mais.

>Carolyne Araújo<