Acredite, elas são parte daquilo que faz minha vida valer a pena.
29 de junho de 2011
eu sou...
Foi pelo seu jeito bobo que eu me encantei. É que quando eu estou com você eu sou a pessoa que eu venho escondendo à tempos.
Não se começa
Eu tento esquecer as coisas que eu já fiz e me entregar a um novo começo, mas parece que cada vez que eu tento começar de novo, algo me diz que não se começa uma história quando outra ainda não teve um fim.
Do que adianta... ?
Do que adianta eu colar os pedacinhos do meu coração, se você vai quebra-lo novamente?
28 de junho de 2011
Não voltou...
Realmente, você fez falta como eu disse que faria. Mas você não voltou como jurou que voltaria.
pensei...
Ele escreveu na arei que me amava, porque sabia que a aguá podia apagar. Eu fui boba e escrevi na pedra que nunca o deixaria ir, porque foi algo que eu pensei que duraria pra sempre.
esquece ele
Amiga1: Esquece ele!
Amiga2: Você é boa demais pra perder tempo com aquele babaca.
Você: Mas o pior é que eu gosto dele. Mais do que eu deveria...
Não me lembre...
Não me lembre que um dia eu te amei. Ninguém gosta de perceber como foi idiota um dia.
Dá?
Ela: Já imaginou sua vida sem que eu existisse nela?
Ele: Já, foi como um mundo sem amor.
Ela: Dá pra imaginar um alguém sem alma?
Ele: Não.
Ela: Então nunca mais me imagine sem você!
em quem... ?
Ele: E você parou de pensar só em mim?
Ela: Sim.
[silencio]
Ele: (triste) Em quem você pensa agora?
Ela: Em nós dois.
Estou querendo
Hoje eu estou querendo você, desesperadamente. Estou te querendo como criança anseia por doce, te desejando como moleque pirraça por bola. Eu estou te querendo de todas as maneiras que se possa considerar verdadeiras... Hoje eu só quero sentir você me tocando e sussurrando em meu ouvido que já não consegue mais me deixar. Por que será que eu não posso ser o seu dengo? Existe algo que eu possa fazer pra se tornar o seu desejo mais obscuro, doentio, secreto e valioso. Porque se houver, me avisa, que eu sou capaz de fazer.
26 de junho de 2011
Mesmo assim eu te amo
Eu sei que eu sou boba, chata, irônica, abusada, ciumenta, irritante e que estou sempre brigando contigo. Mas eu faço isso tudo por medo. Eu temo que você me faça sofrer de novo. Sei que quando eu falei que te daria outra chance, eu deveria ter deixado o passado no passado, mas você já tentou confiar totalmente em alguém, assim, de repente? Então... Não é fácil. Tem sempre aquela insegurança abrindo caminho entre você e a decisão de seguir em frente. Eu te amo bobinho, mas eu preciso, primeiro, sentir que eu posso confiar novamente em você. E então, só assim, eu vou parar de implicar com tudo que você faz.
(Carolyne Araújo)
Esperarei
Eu esperei por você, acredite, esperei tempo demais para uma pessoa apaixonada. As pessoas me diziam que eu deveria desistir... Mas você desistiria da única coisa que te faz feliz? Possa ser que você até me ame, do seu jeito, só que eu não estou aqui pra julgar nada e nem ninguém. Eu só quero você, de todas as maneiras que você considerar possível. E se eu tiver de esperar pelo menos uns duzentos anos, eu esperarei, mas antes disso eu preciso ter certeza de que você vai estar lá, quando esse dia chegar.
(Carolyne Araújo)
24 de junho de 2011
Quando...
Quando você entrou na minha vida eu até pensei: Nossa, mais um que vai me magoar e partir, deixando meu coração em mil pedacinhos novamente. Mas depois de tudo que já vivemos eu não sei se eu voltaria atrás e largaria tudo. Eu sofri pra te ter, mas depois que eu consegui eu percebi que se não for difícil, não vai valer tão a pena assim.
(Carolyne Araújo)
Fale...
Fale o que quiser de mim... Mas quando você me der uma prova concreta, ai a gente conversa.
(Carolyne Araújo)
16 de junho de 2011
O que acontece... ?
E o que acontece quando você se dá conta que está amando alguém? Ah, já sei. Claro! É ai que você percebe que está definitivamente com seus dias felizes contados.
Assinar:
Comentários (Atom)