Vai olhando

26 de setembro de 2010

' Confusa...



Colada em suas mãos... e mesmo assim você vive me deixando cair.
Como se houvesse algum modo de te deixar partir, mas se houvesse... juro que deixava.
Quando considero, você, a minha felicidade... Mas se não fosse, acredito que já teria desistido de te amar.
Por que, sinceramente, ainda estou em sua porta pedindo pra você ficar comigo? Depois de todas as diversas vezes que joguei tudo pro ar!
Será que não existe um 'Adeus em meu dicionario de coisas imprestaveis que eu faço?

' Não acredito naquele papo de que nada vai separar... Eu mesma venho separando sempre que considero inapropriado... e por ironia do destino, acabo juntando sempre que acredito que não existe como ser feliz sem ele.
Essa historia já deveria ter acabado, já deveria ter colocado um ponto final nessa fantasia. Mas como fazer isso quando o único mundo que me permite ser feliz é o mundo dos sonhos?
Chegou a hora de encarar a verdade... não existe uma maneira que possibilite um futuro para nós. É triste, chato, quase insuportavel... mas é a única verdade que existe em um nós.

' estranho



E tudo parece tão estranho...
Mas pra falar a verdade está exatamente do mesmo jeito que sempre costumou ser...
Talvez seja só mais um daqueles dias que você nem deveria ter acordado, afinal, hoje significou o que mesmo? Nada! Certos dias que poderíamos apagar de nossas vidas, tão insignificante que nem existe razão para lembrar... e hoje é um desses!
Por tudo que já aconteceu e que eu daria tudo pra ver acontecer novamente... Por tudo que eu jurei pra mim mesma que iria tentar esquecer, e que eu sei que posso considerar essa ideia impossível. Por tudo que eu vi... e sei que foi real... Mas que acabou!
E Talvez, só talvez, eu esteja triste por saber que tenho que abrir mão do que eu mais amo... Se eu quiser realmente ser feliz. Porque eu sou feliz, mas sei que posso ser mais do que eu tento ser. Minha felicidade sou eu quem crio. Mas não vale a pena viver de lembranças e esquecer de viver...