Vai olhando

31 de julho de 2010

Não adianta

Não adianta tentar levar em consideração, as coisas que vivi com você...
Porque nada valeu a pena. Você me rasgou de todas as maneiras possíveis,
e agora volta aqui dizendo que senti muito?
Se manca babaca,você me perdeu faz tempo.
Mas a sua idiotice não te ajuda a perceber ?
Cansei de ser a idiota que tanto te quis...
Cansei de imaginar um futuro para nós, mesmo
quando eu sempre soube que futuro e nós, não
existe numa única frase.
E não me importo com o que você acha, porque sinceramente
ainda é pouco, comparado ao que você me fez.
Sabe de uma pequena coisa?
ME ESQUECE!!! Pensa em mim como uma pagina da sua vida,
que eu fiz questão de virá-la pra você, e eu pensarei em ti
Como a pior fase da minha.

27 de julho de 2010

Sua Pergunta


Tudo bem! Vamos ao que realmente interessa... Já que sua pergunta foi feita, terei que tentar manter a expressão instável e responder-te a verdade (mesmo que machuque)

O que eu significo para você?

- Essa foi sua pergunta, e pra ser sincera...
Não estou afim de passar uma hora tentando lhe convencer
que somos especiais ( EU NÃO SOU DOENTE).
Sou sincera quando digo, ou escrevo,
que você não significa mais nada na minha vida,
que tudo que sonhei com você, foram apenas sonhos,
e eu daria a minha vida para não vê-los realizados.
Você, agora, é só a parte embasada da minha vida.
Não me procura nunca mais, é que te perdendo
eu aprendi tanto que sei que não vale mais a pena tentar outra chance.

23 de julho de 2010

Alguem


Eu só quero alguem que não me julgue pelo que aparento ser, mas que me ame pelo que eu realmente sou, ou pelo que tento ser quando estou com ele.

Alguem que não se incomode em me olhar no meio da rua e dizer-me o quanto me ama.. Alguem que me abrace no dia mais chuvoso, que me envolva no dia mais quente, quero alguem que me aceite do jeito que eu sou... Que me faça sorrir quando eu quizer chorar, que me dê uma razão para viver, para sonhar, para lutar... Um alguem que seja essa Razão. Alguem que coloque sentido na minha vida e que mesmo quando eu gritar para que ele vá embora, ele apenas olhe para mim e diga: -Eu nunca vou lhe deixar.

Por vezes ....


Por vezes procurei por alguem que me fizesse feliz... Procurei por alguem que apenas me aceitasse. E justamente no momento errado, eu achei a pessoa certa... Quando eu já havia desistido de mim mesma, encontrei alguem que não desistiu de me conhecer... Encontrei alguem que eu sempre procurei, mas que nem sabia onde encontrar, e esse alguem seria tudo que eu pediria a Deus, se me conhecesse bem o bastante para saber o que pedir... E talvez eu não tenha encontrado esse alguem, porque de certo, foi ele quem me encontrou. Quantas noites passei a imaginar um futuro para nós, e acabei com todas as expectativas jogando tudo pro ar? Fui boba, tola, idiota, chata, imatura, e injusta... Não quis enxergar o que estava diante de meus olhos, não quis entregar a ele o que já não era mais meu, não quis acreditar que havia perdido, e perdendo havia ganhado. E então, eu parei... Havia cançado de ser idiota, me rendi... Percebi que tudo que eu temia era em vão, porque eu sempre fui Loucamente apaixonada por aquele alguem que eu havia conhecido, Já não podia mais negar que meu coração era dele, assim como minha alma tambem... Pude enxergar, com os olhos bem claros, que ele era a razão de meu viver...Que agora sim minha vida tinha um sentido, e nada seria real se não fosse um conto de fadas.

9 de julho de 2010

Quase Cega da realidade ¨

Por vezes me perguntei o que havia acontecido comigo. Fiquei noites perguntando-me o por que que eu não parava de pensar nele. Por quê eu sempre o via em minha mente?
Arrepiava-me só de imagina-lo, perguntava-me o motivo de desejar tanto um beijo dele, queria-o pra mim de qualquer maneira. Não entendia o que embaralhava minha cabeça, mas anciava por ouvir sua voz. Queria descobrir o que estava acontecendo, nunca havia sentido a necessidade de abraçar alguém, no entanto, queria desesperadamente abraça-lo o mais forte possível. Por dias fiquei na angustia de desvendar esse místerio, saber o por que, antes, não sentia-me assim com relação a ele. E agora, existia uma força gravitacional prendendo-me ao seu olhar. Eu precisava protegê-lo de mim mesma, mas precisava, ao mesmo tempo, não protegê-lo. Eu tinha que vê-lo para me acalmar. No começo, confesso, que nem cheguei a entender o que se passava comigo. E então eu quase pude ouvir o estalo quando eu compreendi a única saída que me levou a sentir tudo aquilo que eu nunca imagine que pudesse ser capaz. A única coisa que não achei que seria capaz de realizar-se, estava acontecendo bem diante de mim... e eu não havia percebido até então.
A única saida que mostrou-me uma resposta razoável a todas as minhas perguntas silenciosas... E finalmente eu percebi o porque de tudo aquilo:

-EU ESTAVA APAIXONADA-

8 de julho de 2010

Só não me peça '

Quantas vezes eu procurei um sorriso em seu olhar e nem sequer o seus olhos eu encontrei?
Quantas vezes disfarcei uma lágrima, para te fazer sorrir?
Quantas vezes deixei de viver meu sonho, para te apoiar em sua realidade?
Quantas vezes eu sorri por fora, e fui torturada no fundo do peito?

Não me peça para sorrir!
Se um sorriso mostrasse o que temos no fundo da alma, ao me ver sorrindo todos chorariam...

Só não me diga que me ama!
No momento em que estou, as palavras não ajudarão... Preciso sentir.

Só não me toque!
Não quero o seu perfume perfurando minha pele...

Só não me peça um olhar!
Porque se eu te olhasse nesse momento, você só iria enxergar as lágrimas...

Só não me peça para te amar!
Depois de tanto tempo fazendo isso sem resposta, desisti...

Depois de tudo o que eu quis sentir e você nem se importou com o que eu dizia...
Depois de todas as decepções que sofri por ti, não vem dizer que me ama. Não quero nada que esteja relacionado a ti...
E quando você chegar ate a mim e dizer-me o que sente... Só poderei olhar-te e sussurrar:

-Esperei ansiosamente por esse momento, mas já existe outro no lugar que nunca foi seu!

' Eu só quero -


É que estar ao seu lado já basta. Tudo que eu quero viver, é com você.
Cada palavra de consolo que eu quero ouvir quando o mundo virar as costas pra mim, é de você que eu quero que ela venha.
Quero acordar ao seu lado, e ouvir a cada manhã o quanto sou especial para ti.
Não quero que seu amor se resuma em palavras, não quero que apenas um "EU AMO VOCÊ" seja o suficiente. Quero não só saber que sou amada, como sentir-me amada também. Além de ouvir "EU TE AMO" quero saber que posso acreditar nele.
Eu só quero ter alguém que eu possa contar , num momento chamado -SEMPRE- .
Eu só quero poder olhar pára você todos os dias de minha existência e saber que só você foi capaz de conquistar-me. Eu Só quero sentir-me feliz, amada, invejada, desejada. Sentir-me manipulada na hora errada, pela pessoa certa. Eu só quero que você esteja comigo em todos os momentos de minha vida, que possa rir de minhas besteiras, ficar feliz com minha vitória e quem sabe... Fingir estar triste com minha derrota. Eu só quero alguém que me coloque acima de tudo... Que prefira estar comigo até quando eu falar que não o quero... Porque no fundo eu só falarei isso por raiva.Eu só Quero alguém que aceite minhas chantagens emocionais, que aprenda a aceitar meu jeito distante de ver o mundo.
Eu só quero alguém que me escute, que ao menos tente fingir me entender, Alguém que brigue comigo só por falta de atenção... Alguém que insista em me ver até mesmo quando eu estiver bem distante. Eu só quero ser amada do meu jeito. Eu só quero que você me ame do jeito que me amou um dia.

-E que isso Baste-

Você...


Você, que sempre falou diversas vezes que me amava. E eu que sempre fui besta o suficiente para não acreditar.
Você que sempre quis me ver sorrir... e eu que nem me importei com meus próprios sentimentos.
Você que sempre arriscou tudo por mim, e eu que sempre fui ingrata o suficiente para não saber agradecer.
Você que sempre ofereceu-me carinho e atenção... e eu que achei que nunca iria precisar disso.
Você que sempre chorou em minhas derrotas, e eu que nem fui capaz de sorrir com sua conquista.



" Tudo que eu sempre fiz, foi egoísta e errado... Você que só quis me amar, e eu que nunca reconheci esse amor, ao ponto de nem dar valor a seus sentimentos. Por tantas vezes você quis, apenas, um sorriso meu... e eu fui irritante o bastante para nem se quer te olhar... E por ironia do destino, aconteceu algo diferente comigo. então, eu comecei a olhar-te com outros olhos, comecei a buscar em você um motivo para sorrir. Busquei em cada olhar seu, um motivo para não desistir de mim mesma. Porque a cada dia que eu acordava era o seu rosto que eu queria ver, apenas o seu, me deixaria feliz o suficiente para acordar de bem com o mundo. E então eu percebi, estava obvio demais para não perceber, bom demais para resistir. "EU ESTAVA APAIXONADA. Estava incondicionalmente encantada com seus olhos, com seu sorriso e com seu jeito de amar. Tudo que eu via lembrava-me você. Era você, minha razão para respirar. Passei a amar-te como nunca havia amado alguém. Depois de tanto tempo, foi que descobri, que no fundo eu sempre te amei, só não permiti a mim mesma descobrir que te queria"

7 de julho de 2010

A carta que ele nunca vai ler


Ela que sempre foi uma garota que não costumava acreditar quando ele dizia que ela especial para ele, resolveu escrever-lhe uma carta.

''Meu Caro. Tudo o que nunca te disse e creio que Você nunca vai saber, a menos que não sei como Você leia essa carta. Queria dizer-te que desde que o conheci me envolvi com Você de um modo da qual não saberia explicar-te. Você fez-me sentir-me viva quando nem julgava mais ser capaz de me emocionar. Me fez viver tudo que nunca tive a chance de presenciar. Me fez descobrir o amor, descobrir que eu posso ser amada. Você me fez sorrir de tristeza, apenas, para esconder que eu queria MORRER. Fez-me sorrir quando eu queria sumir, quando nem julguei ser capaz de demonstrar algum tipo de afeto. O que nunca pretendo dizer-te, que Você mudou minha vida de um jeito que deixou-me maravilhada. Espero que Você nunca chegue a descobrir que Você foi o único homem que eu AMEI ''

Sentiu-se melancólica ao os escrever-lhe seus reais sentimentos. Rasgou a carta e escreveu-lhe outra.

'' Querido. Sinto-me intensamente aliviada por ter parado de ouvir Você dizer-me que sou especial para ti. Sei que Você sabe que EU TE AMO, e sei também que Você nunca vai me amar. Não existe motivo algum para continuar vivendo em um mundo onde não consigo ser feliz
sem seu toque. Preciso de tudo aquilo que Você não pode me dar. Preciso de Você por inteiro. Tudo que vivi contigo, defino, como a melhor experiência de minha vida. A melhor coisa que eu poderia ter feito. Amar-te. Morrerei feliz, pois experimentei tudo o que sempre desejei, e Você precisa saber que eu morrerei amando-te. Te amarei para sempre ''

Em um ataque de loucura, ela colocou a carta em cima de sua cama, antes de matar-se. Coitada! Mal sabia ela, que ele a amava como nunca havia amado ninguém.

4 de julho de 2010

' As vezes


As vezes eu me distraio e fico imaginando nós dois. As vezes me sinto perdida nesse mundo, e me sinto sozinha. Sinto que não existe ninguém para salvar-me de mim mesma. As vezes eu distraio-me e esqueço de viver a vida do jeito que eu sempre quis... As vezes grito seu nome e você não vem, pergunto-me quando que verei-te de novo. Porque um dia sem você é uma eternidade de condenação. As vezes... Só as vezes eu choro... Mas choro por medo. Medo de te perder... Medo de ter que te deixar... Medo que eu ou você mude... Medo de partir sem dizer-te o que realmente importa:

- Que você é tudo pra mim